THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

 

" Construa um negócio que você ame e viva a vida dos seus sonhos "

O que eu aprendi com Bruce lee

Incubadora de sucesso      sábado, 25 de março de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

 

 

O que eu aprendi com Bruce lee.

 

Claro que você conhece Bruce Lee, o artista marcial e estrela de cinema. 

Mas você conhece Bruce Lee o filósofo, comediante ou mestre do desenvolvimento pessoal? 

Ele continuamente empurrou sua mente e corpo para novos níveis e sua proeza física inspirou e influenciou construtores de corpos e artistas marciais. 

10 Lições Aprendidas de Bruce Lee

Neste post, eu compartilho 10 lições de Bruce Lee que te ajudarão a aumentar o seu desempenho e alavancar os seus negócios. 


1. Ser o seu melhor. 

Não se trata de seguir os passos de outra pessoa ou tentar ser alguém que você não é. Trata-se de desencadear a sua melhor versão de si mesmo. Segundo Bruce, "Sempre seja você mesmo, expresse-se, tenha fé em si mesmo, não saia por aí e procure uma personalidade bem-sucedida e duplique-a".

2. Absorver o que é útil. 

Não se trata de adotar cegamente padrões e práticas. Trata-se de tirar o melhor do melhor e adaptá-lo. É também jogar fora o que não funciona. Bruce emprestou conceitos e técnicas de todo mundo e de todas as artes numa implacável busca do melhor dos melhores. De acordo com Bruce, "Absorver o que é útil, descartar o que não é, adicione aquilo o que for unicamente seu."

3. Mantenha uma mente aberta. 

Você tem que estar disposto a jogar fora aquilo que não funciona, e ter uma curiosidade para explorar novos caminhos. Se o seu copo já está cheio, você não pode aprender coisas novas. De acordo com Bruce, "Primeiro esvazie seu copo."

4. Aponte para além do seu alvo.

Tenha foco no seu objetivo, Bruce Lee era famoso por seu soco de uma polegada, mas na realidade ele estava apontando além do soco de uma polegada. De acordo com Bruce, "O erro não é fracassar, mas sim pensar pequeno. Nas grandes tentativas até falhar é glorioso. "

5. Permanecer flexível. 

Seja flexível em sua abordagem. Aprenda com todos e tudo e não fique preso a um determinado estilo. De acordo com Bruce, "Seja como a água. Quando você a coloca em uma xícara ela torna-se a xícara, quando você a coloca em uma garrafa ela torna-se a garrafa. Diante de um obstáculo ela o circunda. Seja como a água...."

6. Foco no crescimento.  

Ultrapassar seus limites. Segundo Bruce, "Não há limites. Há apenas platôs, e você não deve ficar em cima deles, você deve ir além deles. "

7. Conheça a si mesmo.

Seus pontos cegos e ignorância podem ser sua maior fraqueza. Segundo Bruce, "Afinal, todo conhecimento significa simplesmente auto-conhecimento."

8. Domine sua mente e seu corpo.  

Não é suficiente apenas para ser inteligente. Não basta apenas dominar seu corpo. Seu corpo e mente se apoiam mutuamente. Seu corpo ajuda a transformar o que você pensa ou sonhar em resultados. De acordo com Bruce, "O que você costuma pensar em grande parte determinará o que você se tornará."

9. Aplicar o que você sabe. 

A vida não é sobre assistir do lado de fora. Use o que você sabe para colocar o conhecimento em prática. Teste-se. Segundo Bruce, "Saber não é suficiente, temos de fazer. Disposição não é suficiente, devemos aplicar. "

10. Faça as coisas acontecerem. 

Quando não há onda, faça uma. De acordo com Bruce, "Para o inferno com as circunstâncias; Eu crio oportunidades. "

Eu acho que realmente se resume a tirar o máximo do que você tem, incluindo sua mente e corpo, empurrando seus limites e seguindo um caminho de aprendizagem contínuo crescimento.

Comentários

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!



Conheça a nossa fanpage!