THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

 

" Construa um negócio que você ame e viva a vida dos seus sonhos "

Empreendedor de Sucesso

Incubadora de sucesso      sexta-feira, 24 de março de 2017

Compartilhe esta página com seus amigos

 

TRÊS COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA SER UM EMPREENDEDOR DE SUCESSO

Quais são as características que ajudam a construir um empreendedor de sucesso?

Existem muitos empreendedores, porém alguns conseguem se destacar e ficar acima da média. O empreendedor bem-sucedido detém certas qualidades que ajudam a superar os desafios e colocá-los em um patamar desejável. Confira algumas dicas de como atuar de maneira mais positiva em seu modelo de negócio.

LIDERANÇA

Em certas ocasiões você será confrontado a tomar algumas atitudes frente ao seu negócio. Você deverá ter a capacidade de solucionar problemas que poderão comprometer todo o seu negócio. Seja uma reclamação de um cliente, um problema com fornecedores ou até mesmo a falta de mão de obra qualificada. O mais importante é ter em mente um plano de emergência para essas situações. Você será capaz de desenvolver habilidades que influenciarão as pessoas ao seu redor a se dedicarem a buscar junto com você a solução para qualquer problema. Essas pessoas se sentirão seguras de ter você na frente dos negócios. Desenvolva valores corporativos mais fortes, identifique oportunidades e exerça uma liderança que agregue resultados.

PERSISTÊNCIA

Se você for ver as histórias de sucesso de pessoas empreendedoras, verá que todas elas têm uma fase em que tiveram de serem firmes em seus ideais.

Quando se decide empreender várias são as barreiras que um empresário esbarra pelo caminho, seja pela burocracia dos órgãos públicos até assuntos pessoais. Porém nada disso consegue deter aquele que realmente sabe aonde quer chegar. Sendo assim, o empenho, a dedicação e a obstinação que o empreendedor dedica ao seu projeto é o combustível para o seu sucesso.

RESILIÊNCIA

Muitos são os que desistem no primeiro ano de projeto. Seja por má administração ou por falta de resiliência. Imagine se os grandes empreendedores tivessem desistido logo nos primeiros obstáculos. Provavelmente eles nunca saberiam das suas reais capacidades. O foco e a resistência te levaram ao sucesso.

Comentários

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS!



Conheça a nossa fanpage!